• Blog Ciemal

Viagem Missionária República Dominicana 2021

Actualizado: oct 28




Data: 28/05 a 07/06

Período: 11 dias

Local: Santo Domingo

Valor: $ 600,00

O que está incluído no valor da Inscrição?

. Hospedagem, Alimentação (pensão completa), transporte (traslados do aeroporto e atividades), Oferta Missionária para projetos do CIEMAL

. 7 dias - Hostel Bella Epoca - Quarto duplo.

. 4 dias - Acampamento Metodista em Baraona

OBS: despesas como passagens aéreas, seguro médico obrigatório, são de responsabilidade de cada missionário(a).

Público Alvo?

Pastores (as) , líderes e leigos(as) da América Latina e do Caribe. Idade: de 18 a 65 anos.

Por que será feito?

Deus tem uma Igreja para sua missão. Não precisamos inventar nada de novo, já temos tudo, precisamos acreditar que é possível e ajudar a Igreja Metodista da América Latina e do Caribe a acreditar mais em seu próprio potencial para seguir em frente. Nós, como Igreja Metodista, não estamos apenas comprometidos com as fronteiras da América Latina e do Caribe, na verdade nossa herança, deixada por John Wesley, é que “O mundo é nossa paróquia”.

O Conselho de Igrejas Evangélicas Metodistas da América Latina e Caribe tem como objetivo mobilizar, treinar e conectar as Igrejas, abrindo novos espaços para fortalecer comunidades de fé e continuar na missão de Deus fazendo discípulos que continuam a ser testemunhas até os confins da terra. As missões de curto prazo são para aqueles(as) que desejam doar seus dons e talentos de forma prática em um campo missionário. Com este programa, pretendemos despertar e levar cada participante a estar em contato com a realidade e necessidade da urgência da evangelização e a ser cooperadores na Missão de Deus para salvar o mundo inteiro.

O que faremos?

Conheceremos e interagiremos com a realidade local e apoiaremos os trabalhos das Igrejas Metodistas de Santo Domingo através do ensino da palavra, encontros ministeriais, workshops, visita ao orfanato e evangelização. E também visitas às famílias para um momento de compartilhar experiências.

Quem pode participar? Requisitos:

1. Ser evangélico;

2. Ter mais de 18 anos;

3. Ser ativo(a) e recomendado(a) pela liderança da Igreja Local;

4. Esteja disposto (a) a levantar seus próprios fundos para a viagem missionária.

5. Participar do nosso processo seletivo (Preencha o formulário).

6. Realizar o Treinamento Missionário CIEMAL 2020 (Online):

Site: www.ciemal.net/entrenamiento-2020

7. Adquirir Seguro Médico para a Viagem - Obrigatório

PREENCHA O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO: https://forms.gle/DJK1gRsrQfaz2EhK8


Obs: Após o preenchimento, você irá receber um email com algumas orientações em relação ao pagamento da inscrição e será encaminhado para um grupo de whatsapp. Nesse grupo iremos estar tirando todas as dúvidas.

Algumas informações sobre a República Dominicana:

A única fronteira terrestre do país é com o Haiti, no oeste. A independência nacional foi conquistada em fevereiro de 1844, porém, em 1861, a Espanha voltou a dominar o país, que só obteve autonomia plena em 1865. A República Dominicana tem o turismo como sua principal atividade econômica. Com belas praias, o país atrai milhares de visitantes, principalmente dos Estados Unidos, Canadá e países da América Latina. Outra importante fonte de financiamento é a exportação de cana-de-açúcar e ferro-níquel.

Para mais informações acesse: https://pt.wikipedia.org/wiki/Rep%C3%BAblica_Dominicana

Participe você também

Acreditamos que TODOS devem ter a oportunidade de ouvir a mensagem transformadora do evangelho pelo menos uma vez na vida. Sonhamos e trabalhamos para que isso aconteça Junte-se a nós.

“Como então invocarão aquele em quem não creram? E como acreditarão nele se não ouviram? E como ouvirão se não houver quem pregue? E como pregarão se não forem enviados? Como está escrito: “Quão bonitos são os pés dos anunciadores das boas novas!” Romanos 10: 14-15

Ficamos à disposição para qualquer dúvida ou informação pelo WhatsApp ou e-mail:

Pr. Felippe Regis (+507 6755 6927 felipperegis@hotmail.com)

Anelys Moret (+507 6041 4406 anelysmoret@gmail.com)



Capital

São Domingos

Língua

Espanhol

Moeda

Peso Dominicano (DOP)

Validade do passaporte

Validade de pelo menos seis meses no momento da entrada. É obrigatório.

Página do passaporte em branco

Uma página para carimbo de entrada

Visto de turista necessário

O único requisito para a entrada no país é a compra de uma "tarjeta turismo" (USD 10,00), a ser paga no aeroporto no momento da chegada. A referida "tarjeta" permite ao viajante uma estada de de 30 dias no país. Para extensões, deve-se fazer pagamento adicional às autoridades migratórias.

Vacinações

Febre Amarela ( Carteira Internacional)

Site com Informações e Fotos do Hostel: https://www.booking.com/hotel/do/hostal-bella-epoca.es.html

153 vistas